Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ingressos para o Carnaval de Porto Alegre serão vendidos dias 17 e 18


Os ingressos para o Carnaval 2014 de Porto Alegre serão vendidos nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, na avenida Érico Veríssimo, 307. 
Os desfiles oficiais no Complexo Cultural do Porto Seco acontecem nos dias:
- 22 de fevereiro - Muamba Oficial do Carnaval
- 28 de fevereiro - Desfile do Grupo Especial (Samba Puro, Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga e Bambas da Orgia)
- 1º de marco - Desfile do Grupo Especial (Imperatriz Leopoldense, Imperatriz  Dona Leopoldina, Embaixadores do Ritmo, Acadêmicos de Gravataí, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba)
- 2 de março - Desfile do Grupo Intermediário A (Tribo Os Guaianazes, Tribo Os Comanches, Império do Sol, Unidos do Capão, Unidos do Guajuviras, Praiana, Copacabana, Protegidos da Princesa Isabel e Acadêmicos de Niterói)
- 3 de março - Grupo de Acesso (Unidos de Vila Mapa, Os Filhos da Candinha, Glória, Acadêmicos da Orgia, Apito de Ouro e Realeza).
 A apuração será no dia 4 de março e dia 8 de março o acontece o desfile das campeãs. 
Dia 16 de fevereiro acontece a Muamba do Grupo de Acesso de Porto Alegre no Areal da Baroneza. 
As entrega das pulseiras dos camarotes e frisas acontece 19 e 20 de fevereiro na Casa Torelly (av. Independência 453).

Texto : Luciano Medina Martins
Foto: Samuel Maciel/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...