Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dilma inaugura Beira-Rio

Cinco dias após receber seu primeiro jogo oficial, o novo estádio José Pinheiro Borda o popular Beira-Rio foi inaugurado informalmente nesta manhã, em Porto Alegre. A cerimônia, com a presença da presidenta Dilma Rousseff, contou com a presença do craque Ronaldo e de operários que trabalharam na reforma do estádio e proporcionou um "bate bola" entre a presidenta da República e os jogadores do Internacional.
Dilma chegou ao Beira-Rio por volta das 9h10. Ela foi recepcionada pelo governador Tarso Genro e o prefeito José Fortunati. Também estiveram presentes os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário. Quem recebeu o passe da Dilma no meio de campo foi o argentino D'Alessandro, ídolo da torcida colorada.
Dilma saiu do estádio diretamente para Caxias do Sul, na serra gaúcha, onde deve participar da Festa da Uva. A presidente não deu entrevista no local, já que apenas cinegrafistas foram liberados a entrar no gramado, com os repórteres permanecendo na arquibancada colorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre em Porto Alegre acontece nesta tarde

A  22ª edição da Parada Livre de Porto Alegre  será realizada nesta tarde, a partir das 13h, na Redenção, em Porto Alegre. Mesmo com a c...