Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Retirado contêineres em função de protesto

Um protesto do Bloco de Luta pelo Transporte Público marcado para esta tarde fez com que o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) começasse, nesta manhã, a retirar os 150 contêineres localizados no eixo das Avenidas Borges de Medeiros, João Pessoa e Ipiranga. O pedido de retirada partiu do Comando de Policiamento da Capital.
A manifestação está marcada para às 18h, mas o trajeto não foi divulgado. Segundo o departamento, será realizada uma operação especial para coletar resíduos que seriam descartados nos contêineres até a recolocação deles nos seus lugares a partir da manhã de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...