Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chanceler alemã recebe bigode de Hitler em Israel

A chanceler alemã, Angela Merkel, acompanhada da maior parte de seus ministros, esteve em Israel, onde se reuniu durante a noite de segunda-feira com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para abordar a questão nuclear iraniana e as negociações com os palestinos.
"Vamos discutir o programa nuclear iraniano e os meios de fazer com que as negociações com os palestinos progridam", afirmou Netanyahu, ao receber a chanceler em sua residência em Jerusalém, indicou a rádio pública israelense.
Merkel, que esteve acompanhada de 16 ministros, "recebeu" do premiê de Israel um bigode semelhante ao de Adolf Hitler.  Ao apontar o dedo na direção de alguém, fez acidentalmente uma sombra sob o nariz da chanceler alemã. A imagem se tornou um viral no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...