Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cantor Leonardo é preso por porte de munição


A Polícia Federal flagrou uma atividade indevida na bagagem do cantor Leonardo, no Aeroporto Internacional de Brasília, na última sexta-feira,  enquanto tentava embarcar para Salvador, onde estava com show marcado. O artista carregava 22 cartuchos de munição para armas calibre 22, segundo informações.
O sertanejo chegou a ficar preso na sala da polícia, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil. O material que o incriminou não é de uso proibido (ou restrito às forçar armadas) mas, segundo a PF, para transportá-lo é necessária uma autorização que o cantor não possui.
O advogado de defesa, Cleber Lopes, disse que tudo não passou de um mal entendido, pois o cantor passou o fim de semana na casa de um amigo que possui registro de arma e munição, no interior de Goiás. "Alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência."
"Ninguém é louco de passar em um detector com munição na mala", argumentou o defensor, para provar que tudo não passa de um equívoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...