Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adeli Sell será o sub-secretário do Parque Assis Brasil

O governador Tarso Genro e o secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, definiram, neste final de semana, o nome do primeiro sub-secretário do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, a partir do novo marco legal, aprovado no final do ano passado pela Assembleia Legislativa.
 Trata-se de Adeli Sell,um dos fundadores do PT no Rio Grande do Sul e membro da Executiva Estadual por 15 anos, Sell foi  vereador de Porto Alegre durante 16 anos (1996/2012) e titular da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Porto Alegre entre os anos de 2003 e 2004. Naquele período, desenvolveu uma metodologia de trabalho no combate à pirataria, ao contrabando e à falsificação, além de inovações na área do licenciamento, no trato com os servidores públicos, em ousadas articulações e parcerias com iniciativa privada, inter e intragovernamental, além da geração de trabalho e renda.
“O nome do Adeli foi um achado. Ele reúne a competência técnica, a experiência administrativa e, fundamentalmente, a trajetória política, condições que dão a ele todas as ferramentas necessárias para comandar as grandes transformações que estamos fazendo no Parque Assis Brasil”, comentou Mainardi.
A posse de Adeli, que vinha atuando no Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas do Governo do Estado, deve ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...