Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Procuradoria Geral de Justiça doa objetos de escritório para a SMTCAS

Recentemente a SMTCAS/SINE-FGTAS recebeu da Procuradoria Geral de Justiça do RS doações de móveis de escritório, computadores e notebooks para agilizar o atendimento aos moradores de Nova Santa Rita. O coordenador municipal do SINE, Paulinho da Ambulância, salienta a importância da parceria com a Procuradoria para oferecer um serviço de qualidade à população. “São de suma importância os objetos doados, pois com eles será possível, de alguma forma, equacionar o mau gerenciamento no que tange as sobras de materiais nas repartições públicas”, considera.

 Fonte:Assessoria de Imprensa  Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...