Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estado de saúde de Ariel Sharon piora ainda mais

A saúde do ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, que já era crítica, se agravou ainda mais na medida em que o funcionamento de órgãos importantes continua a piorar, informou o diretor do hospital onde ele está internado, Zeev Rotstein. O médico  disse que a vida de Sharon continua em perigo e que "há uma deterioração lenta e gradual" de seu estado de saúde, juntamente com "falência múltipla dos órgãos". Resultados de exames mostram também que Sharon tem um infecção no sangue, declarou Rotstein. 
O diretor se recusou a fazer um prognóstico, mas ao ser perguntado se Sharon vai se recuperar disse que "observando a tendência da deterioração, não temos bons sinais do futuro". Referindo-se a Sharon por seu apelido, "Arik", Rotstein disse que ele "está lutando como um verdadeiro guerreiro, como fez durante toda a sua vida". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...