Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aniversário de Schumacher

Michael Schumacher, em coma há cinco dias depois de sofrer um acidente de esqui na França, recebe hoje , dia em que completa 45 anos, o apoio dos fãs da Ferrari em uma manifestação silenciosa.
O alemão conquistou cinco de seus sete títulos mundiais de Fórmula 1 pela escuderia italiana. Os clubes Ferrari decidiram organizar uma "manifestação silenciosa e respeitosa" diante do hospital de Grenoble (sudeste da França), no qual Schumacher está internado.
Durante a manhã o local tinha apenas uma faixa com a frase: "Schumi, todos os nossos pensamentos para você e sua família".
A família de Michael Schumacher agradeceu ontem pelos gestos de apoio e afirmou que o ex-piloto é um "lutador" e "não desistirá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...