Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dupla é presa com dinamite em Porto Alegre


A Brigada Militar (BM) prendeu nesta manhã dois homens com uma banana de dinamite na zona Norte de Porto Alegre. Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam o patrulhamento de rotina na avenida Sertório, quando dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra a viatura.
Os policiais militares iniciaram uma perseguição e os criminosos acabaram colidindo contra um muro nas proximidades da avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado para o Hospital Cristo Redentor. Com a dupla os policiais recolheram uma garrucha e um revólver, além do explosivo. 
A suspeita é de que o material seria jogado na casa de um homem. Segundo os policiais, os presos relataram que tinham sido expulsos da vila São Borja e queriam se vingar. O motivo seria disputa por pontos de tráfico de drogas. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolou a área e detonou o explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...