Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Anderson Silva agradece apoio dos fãs

O lutador Anderson Silva agradeceu aos fãs pelo apoio recebido nos últimos dias após sofrer uma fratura na perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman,no sábado, pelo UFC 168. Pelo Twitter, o brasileiro publicou uma foto ao lado de familiares durante as comemoração de Ano Novo e mandou uma mensagem às pessoas que torcem pela sua recuperação.
“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida . Que 2014 seja assim, família e sorriso estampado no rosto. Estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. Obrigado”, escreveu Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite ao Papa

O governador Eduardo Leite convidou pessoalmente o Papa Francisco, na quarta-feira , para visitar as Missões.  Durante o encontro na Praça d...