Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adolescente é a primeira vítima de afogamento em 2014

O primeiro afogamento do litoral norte ocorreu nesta manhã e a vítima foi um rapaz de 16 anos, morador da cidade de Guaíba. Segundo informações do chefe de operações da 44ª Operação Golfinho, major Julimar Fortes, Roger Martins entrou no mar próximo à guarita 144, em Tramandaí, por volta das 6h15. O seu corpo foi encontrado na guarita 141, por volta das 8h30. “Ele entrou no mar com dois amigos, que relataram que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Mas isso, somente a necropsia irá confirmar”, explicou o major. Prevendo o risco de afogamento no 1º dia de 2014, as guaritas prioritárias do litoral norte foram ativadas com uma hora e meia de antecedência, mas o jovem entrou no mar antes deste horário. “Não tinha nenhum salva-vidas na areia ainda. Começamos a operação às 7 horas, quando o normal é às 8h30”, ressalta Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...