Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carro-forte invade casa em Porto Alegre


Um carro-forte invadiu uma casa na Rua Armando Barbedo, bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre, nesta manhã. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo após bater em um automóvel Fiat Uno e arrancado as grades da residência na altura do número 860.
O veículo de transporte de valores só parou após colidir contra o muro de um condomínio. Segundo informações, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, um dos quatro ocupantes do carro-forte ficou ferido e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Nenhum morador da casa invadida sofreu ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...