Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BM prende dois agentes do Denarc


A Brigada Militar (BM) prendeu em flagrante dois agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) com cerca de dois quilos de cocaína na noite passada no bairro Santa Rita, em Guaíba. Os policiais foram abordados dentro uma viatura discreta. Além da droga, a BM ainda encontrou R$ 8 mil e mais um revólver calibre 32, com numeração raspada e anotações de valores em dinheiro e com nomes de traficantes da região. 
A ação foi realizada depois que traficantes de Guaíba relataram que não adiantavam ser presos porque policias voltariam a abastecer os pontos de drogas.  Com isso, brigadianos montaram uma operação para prender os agentes do Denarc. 
A dupla alegou que estava em uma operação, mas não apresentou nenhum documento para comprovar as atividades. Os dois agentes foram levados para Corregedoria da Policia Civil, em Porto Alegre. Na viatura discreta a própria Corregedoria encontrou diversas placas de automóveis no porta mala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...