Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Obras na Arena Corinthians são retomadas após acidente

As obras na Arena Corinthians, que receberá o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, foram retomadas hoje,depois do acidente de quarta-feira passada que deixou dois operários mortos.
Depois dos três dias de luto decretados pela construtora Odebrecht, 1.350 operários voltaram ao trabalho no estádio, conhecido popularmente como Itaquerão e localizado na Zona Leste de São Paulo.
A área onde ocorreu o acidente, equivalente a 30% do prédio leste e 5% do total da obra, continua isolada para permitir a investigação sobre o ocorrido.
O Ministério do Trabalho não autorizou operações com guindastes e avalia seu uso até uma nova ordem.
Antes de voltarem a trabalhar, os operários fizeram uma oração coletiva e prestaram uma homenagem aos dois companheiros mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...