Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fãs homenageiam Paul Walker

Fãs de Paul Walker depositaram flores, velas, ursos de pelúcia e fotos no local do acidente que matou o ator de 40 anos no sábado, em Los Angeles (EUA). O astro da série de filmes "Velozes & Furiosos" estava em um Porsche Carrera GT – conduzido por um amigo – que pegou fogo após colidir contra um poste na localidade de Santa Clarita. 
Walker participou de cinco dos seis filmes da franquia "Velozes & Furiosos" como o personagem Brian O'Connor. Ao lado de Vin Diesel, ele protagonizou os longas que contaram a história dos rachas e a paixão por carros tunados. O ator participava das filmagens do sétimo filme da série. A franquia arrecadou mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...