Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Leci Brandão encerra a 5ª Parada Livre de Canoas

O show da cantora Leci Brandão encerrou a 5ª Parada Livre de Canoas, ontem, Dia Mundial de Combate à Aids, com o tema “Além do Arco-Íris - Conscientizar é Prevenir.
Aproximadamente 15 mil pessoas, de Canoas e municípios vizinhos, passaram pela Avenida Inconfidência para se divertir, assistindo as mais de 40 apresentações artísticas e performances,. Mas foi o show de Leci Brandão que mais animou a plateia e nem mesmo a chuva fina que começou a cair à noite desanimou o público. Leci, que apoia os movimentos sociais, cantou vários sucessos e também chamou a atenção para a importância da mobilização em prol da criminalização da homofobia e do respeito às diferenças. “Todo mundo merece o nosso respeito e o nosso carinho” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...