Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1º Casamento Homoafetivo realizado em Parada Livre

Angélica Stelmach e Tatiana Monteiro, formam o casal homoafetivo que resolveu celebrar a união no palco da 5ª Parada Livre de Canoas. Juntas há três anos, elas falam que resolveram realizar o casamento durante o evento, por acharem importante quebrar tabus. “Tínhamos o sonho de casar. Quando decidimos que seria aqui, aceleramos a papelada e deu tudo certo”, comenta Tatiana, que tem uma filha de 11 anos. Segundo ela, a menina lida naturalmente com a opção da mãe. “Também tenho o apoio do meu pai, que tem 75 anos. Ele estava lá no palco, do meu lado”, relata. Angélica, que usou vestido de noiva, destaca que o mais importante em qualquer relacionamento é o companheirismo e o respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...