Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

GRÊMIO lança calendário em comemoração aos 30 anos do MUNDIAL‏

Em comemoração ao 30º aniversário do título mais importante de sua trajetória vitoriosa - o Mundial de Clubes - o Tricolor preparou um calendário especial de programação para o mês de dezembro. Conforme explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a ideia é diferenciar e descentralizar as opções de celebração da conquista, datada em 11 de dezembro. "Claro que a nossa comemoração terá como um dos palcos o Olímpico, onde se sedimentou o caminho que levou o Grêmio ao topo do mundo, à conquista do Mundial Interclubes em Tóquio. Mas como hoje, o Clube dispõe de uma nova morada, temos o compromisso de também levar um pouco desse clima festivo até a Arena, local que certamente será também reverenciado pelas futuras conquistas do nosso Tricolor", destaca Carvalho.
Serão cinco dias de atividades que começam neste sábado, dia 07/12, às 17h, quando o Grêmio dará inicio a sua 3ª edição do leilão Meu Pedaço Olímpico. Na ocasião, serão comercializados objetos que fizeram parte de um acervo especial do Grêmio em referência à conquista em Tóquio.
Outro ponto alto do calendário será no dia 11/12, quando a Arena irá se integrar à celebração em outro momento que também promete atrair todos os olhares para o gramado da nova casa gremista. Os sócios e torcedores terão a oportunidade de conferir uma descontraída e emocionante partida entre os Campeões do Mundo contra ex-atletas e celebridades gremistas. A Grêmio No Ar terá programação on-line para transmitir o evento.

Veja abaixo a programação completa de comemoração dos 30 anos do Mundial:

- 07/12 – 3ª edição leilão meu pedaço do Olímpico
Local: pátio do Olímpico
Hora: 17h
Entrada: aberto ao publico

- 08/12 – Corrida do Grêmio - evento de homenagem aos 30 anos do mundial e ao 1º ano da Arena.
Local – Arena do Grêmio
Hora: a partir das 9h
Entrada: mediante inscrição

- 10/12 – Exibição do filme "O ano azul"
Local: GNC Praia de Belas
Hora: 23h55
Entrada: entrada limitada para os associados do clube

- 11/12 – Jogo comemorativo aos 30 anos do mundial entre ídolos de 83 x ex-atletas
Local: Arena do Grêmio
Hora: 17h
Entrada: em breve mais informações

- 13/12 – Lançamento Arena Tour
Local: Arena do Grêmio
Hora: 10h
Entrada: agendamento e informações pelo 31810278

Fonte: Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...