Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Curso de Saúde Cidadã forma 34 lideranças

Os participantes do Curso Saúde Cidadã, com foco na qualificação do atendimento dos usuários, foram certificados ontem. O curso foi destinado a conselheiros de direitos, líderes comunitários e sociais e assessores de vereadores.
Presentes no ato de formatura, o presidente do Instituto Canoas XXI, Celso Pitol, o presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Mário Dhein, e a diretora de Saúde Mental, Sara Cougo.

O Curso:

O Curso Saúde Cidadã foi realizado pelo Instituto Canoas XXI, por meio da Escola de Gestão e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Diretoria de Saúde Mental e do Conselho Municipal da Saúde.
Iniciado em setembro deste ano, o curso envolveu dois meses de abordagens em temas relacionados ao sistema e gestão da saúde pública.

Fonte: Ronaldo M. Botelho Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...