Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tarso anuncia novos secretários

O governador Tarso Genro anunciou hoje,durante almoço com a imprensa no Galpão Crioulo do Palacio Piratini, os novos titulares das pastas deixadas pelo PDT. A novidade foi o nome do professor da Ufrgs Ricardo Petersen, indicado pelo PCdoB, para exercer o cargo de secretário de Esporte e Lazer. O governo do Estado também confirmou a psicóloga Sandra Fagundes, filiada ao PT, para a Saúde e o sociólogo petista Jorge Branco para o Gabinete dos Prefeitos.
Os novos secretários serão empossados na próxima segunda-feira, às 15h, em solenidade realizada no salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini. Com relação ao presidente da CEEE, Gérson Carrion, Tarso afirmou que se trata de um funcionário de carreira da empresa e que a ideia é mantê-lo no cargo, se não houver objeção do PDT.

Eleições :

Quanto ao pleito de 2014, o governador condicionou a candidatura à reeleição a palanque único de Dilma Rousseff no Estado e à aprovação da lei que muda o indexador da dívida dos Estados, em tramitação no Congresso Nacional. Ele demonstrou otimismo e disse que acredita na aprovação da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...