Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vice-presidente da República visita Legislativo gaúcho

O presidente do Legislativo gaúcho, Pedro Westphalen (PP), recebeu, nesta manhã, o vice-presidente da República, Michel Temer, no Palácio Farroupilha. Na visita estavam presentes deputados estaduais e federais; o presidente gaúcho do PMDB, deputado Edson Brum; prefeitos; vereadores e imprensa.
Na oportunidade, Temer contou que passou a maior parte de sua vida política no Legislativo. “Na minha ótica, o Legislativo é o mais importante dos poderes. Daqui saem as diretrizes para os demais poderes. Temos que valorizar o Legislativo, pois os avanços e recuos de uma sociedade são determinados aqui”, afirmou.
Westphalen destacou a importância de receber o vice-presidente da República. “É uma honra para nós, deputados, receber o vice-presidente Temer. Um homem que acredita no Legislativo como alimento da democracia, pois é aqui dos debates das comissões, do exercício do diálogo nos gabinetes e em plenário, das vozes alçadas da tribuna que se manifestam, permanentemente, os anseios de uma sociedade”, concluiu.

Do encontro, o vice-presidente concedeu entrevistas à imprensa e depois seguiu para uma reunião com a bancada do PMDB. Ainda hoje, ele participa do jantar de lançamento do livro “Recontando a História do Rio Grande do Sul” — uma iniciativa do Instituto Voto, em parceria com o Ministério da Cultura —, no Country Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...