Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vice-presidente da República visita Legislativo gaúcho

O presidente do Legislativo gaúcho, Pedro Westphalen (PP), recebeu, nesta manhã, o vice-presidente da República, Michel Temer, no Palácio Farroupilha. Na visita estavam presentes deputados estaduais e federais; o presidente gaúcho do PMDB, deputado Edson Brum; prefeitos; vereadores e imprensa.
Na oportunidade, Temer contou que passou a maior parte de sua vida política no Legislativo. “Na minha ótica, o Legislativo é o mais importante dos poderes. Daqui saem as diretrizes para os demais poderes. Temos que valorizar o Legislativo, pois os avanços e recuos de uma sociedade são determinados aqui”, afirmou.
Westphalen destacou a importância de receber o vice-presidente da República. “É uma honra para nós, deputados, receber o vice-presidente Temer. Um homem que acredita no Legislativo como alimento da democracia, pois é aqui dos debates das comissões, do exercício do diálogo nos gabinetes e em plenário, das vozes alçadas da tribuna que se manifestam, permanentemente, os anseios de uma sociedade”, concluiu.

Do encontro, o vice-presidente concedeu entrevistas à imprensa e depois seguiu para uma reunião com a bancada do PMDB. Ainda hoje, ele participa do jantar de lançamento do livro “Recontando a História do Rio Grande do Sul” — uma iniciativa do Instituto Voto, em parceria com o Ministério da Cultura —, no Country Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...