Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

R$ 20 mil por mês trabalhando em hotel

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no processo do mensalão, poderá receber um salário mensal de R$ 20 mil, caso a Vara de Execuções Penais de Brasília o autorize a trabalhar fora do presídio. 
Dirceu deverá trabalhar como gerente administrativo do Hotel Saint Peter, de quatro estrelas, em Brasília. Segundo informações, um cargo de nível de gerência neste mesmo hotel tem remuneração bem inferior á que será paga a Dirceu.
O contrato de trabalho – já assinado pelos responsáveis pelo hotel – foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Vara de Execuções Penais. Ele define um horário de trabalho das 8 às 17 horas, com intervalo para almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...