Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia prende búlgaro suspeito de distribuir ecstasy

Entre os presos na Operação Rede, que desarticulou esquema de produção e distribuição de ecstasy na Região Metropolitana, estão um homem natural da Bulgária mas naturalizado brasileiro e um militar da Base Aérea de Canoas. Eles são suspeitos de integrarem grupos que recebiam a droga proveniente de Santa Catarina e repassarem a consumidores no varejo.

No apartamento de classe média-alta do estrangeiro,no Bairro Higienópolis, a polícia apreendeu maconha, anotações do tráfico de ecstasy e cápsulas de droga vazias. 
Ao longo dos seis meses de investigação, foi desbaratado inclusive um laboratório de ecstasy na vila Santa Maria, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Além de prender 12 suspeitos, foi apreendida uma máquina de produção de ecstasy junto a 700 comprimidos da droga, maconha, cocaína e crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...