Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia faz operação de combate a drogas sintéticas no RS

Policiais do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande do Sul fazem operação de combate a drogas sintéticas em Porto Alegre, Viamão e Canoas nesta manhã .São 16 mandados de prisão temporária e 15 de busca e apreensão. Até as 9h, 13 pessoas haviam sido presas. Comprimidos de ecstasy e anabolizantes foram apreendidos.
As investigações já duram seis meses. Uma máquina de fabricar comprimidos de ecstasy foi apreendida, assim como armas de fogo e drogas como maconha, crack, cocaína e tubos de lança perfume. Além disso, um detento com tornozeleira também foi localizado.
A polícia nomeou a operação de Rede, por não tem uma hierarquia na quadrilha. Conforme a investigação apontou, traficantes vendem drogas para traficantes, e não somente para consumidores. A maioria dos entorpecentes vem de Santa Catarina, conforme o Denarc.

Cerca de 60 policiais participam da operação nas três cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...