Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Concluida reforma da Igreja Matriz de Canoas

Tombada pela Prefeitura como patrimônio histórico e cultural de Canoas, a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, de 95 anos, celebra nesta quinta-feira, Dia de Ação de Graças – a entrega da restauração interna do templo após quatro anos de obras. 
O ato será realizado às 19h30 com missa solene celebrada pelo bispo do Vicariato de Canoas, Dom Agenor Girardi, e terá a presença do prefeito Jairo Jorge, autoridades municipais, sacerdotes e  fiéis da cidade. Durante a celebração, ainda, será descerrada uma placa alusiva ao ato de entrega oficial da igreja para a comunidade canoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...