Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Da cadeia para o Incor

O deputado licenciado José Genoíno, preso desde o dia 15 de novembro após ser condenado no processo do mensalão, passou mal na penitenciária da Papuda nesta quinta-feira e precisou ser levado às pressas ao hospital, em Brasília, com suspeitas de infarto.
De acordo com o advogado Luiz Fernando Pacheco, Genoino está no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, em Brasília. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) já havia apontado que ele tem uma doença grave.

Submetido a uma cirurgia cardíaca em julho, Genoino está de licença médica na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...