Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Natal da Transformação será aberto no dia 2 de dezembro

As ruas e praças do centro da cidade já estão recebendo a decoração do 5º Natal da Transformação de Canoas. Mais de sete mil objetos vão enfeitar a Praça Emancipação, Praça do Avião, fachada da Prefeitura Municipal e as duas passarelas da BR-116.
A ornamentação natalina foi confeccionada com material reciclável, produzidos durante três meses nas oficinas do Natal da Transformação, por cem canoenses selecionados para o projeto. A partir do segundo dia de dezembro, os canoenses poderão admirar adornos como a árvore de Natal, guirlandas, borboletas, candelabros e um presépio.
Foram utilizados 90 mil garrafas pet, 25.692 caixas tetra pak (caixa de leite) e 16.682 sacolas plásticas para a produção dos enfeites. Escolas Municipais de Canoas arrecadaram boa parte do material, através de gincana escolar.
Confira a programação :

Abertura do Natal da Transformação
Dia 2 - segunda-feira às 19h30
Local: em frente ao Paço Municipal - Rua 15 de Janeiro, 11 - Centro 
Acendimento das luzes da decoração natalina, apresentações do coral infantil do programa Mais Educação, Terno de Reis, premiação da gincana das escolas e Flash Mob Godspell.
Fonte:Secom/PMC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...