Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre suspeito de assaltar taxista em Canoas

A revolta de colegas e de populares de um taxista que teria sido assaltado na noite de ontem acabou na morte do suposto assaltante, no bairro São Luiz. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), o suspeito, Juliano da Silva Pires, 30 anos teria tentado assaltar o taxista utilizando uma faca. Após briga, o motorista começou a pedir reforço pelo rádio para outros taxistas. Segundo os policiais, os outros profissionais e populares espancaram o homem que foi atendido pelo Samu e levado ao HPSC, mas morreu na casa de saúde. De acordo com os policiais com o impacto das pancadas entre os diversos ferimentos ele teve afundamento de crânio além de fratura exposta na perna esquerda. O caso foi passado para a 3ª Delegacia de Polícia de Canoas.
O taxista, abordado por Pires, também ficou ferido e foi encaminhado ao mesmo hospital, porém liberado mais tarde. O nome da vítima foi preservado pela Polícia Civil,que não soube precisar quantos estavam envolvidos na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...