Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Frustado assalto a banco na capital


A polícia identificou um assalto frustrado a uma agência do Banrisul na Avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre. No início desta manhã, foi avistado um buraco na parede que dá acesso aos fundos da sala dos terminais eletrônicos. O suposto ataque teria ocorrido por volta das 4h30min , segundo a Brigada Militar, que foi avisada por um vigilante da região.
O buraco teria sido abert desde um prédio vizinho, em um corredor, próximo a uma escada que dá acesso ao restaurante que funciona no segundo andar do edifício. O alarme da agência teria disparado e os suspeitos, fugido sem levar nada, conforme a BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...