Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Embaixador do Cazaquistão visita o RS

O vice-governador Beto Grill recebeu nesta manhã, no Palácio Piratini, o embaixador do Cazaquistão, Ordabayen Bakytzhan, que visita pela primeira vez o Rio Grande do Sul. O encontro serviu para aproximar o Estado com aquele país - o embaixador demonstrou interesse em estabelecer relações bilaterais em diversas áreas. A Embaixada do Cazaquistão é recente no Brasil, existe desde outubro de 2012. 
Juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Kalil Sehbe, Grill apresentou as potencialidades do Estado e conversou sobre vários assuntos, dentre eles, projetos na área esportiva. O embaixador afirmou que existem projetos de intercâmbio onde jovens do Cazaquistão aprendem e se aperfeiçoam no futebol, e há possibilidade de realizar esse intercâmbio aqui no Estado.
Fonte :Secom/ Gov RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...