Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Diálogos sobre Saúde 15 a 17 de novembro, no CEBB Caminho do Meio (Viamão)


A pessoa como agente de sua própria cura e bem estar.

No evento Diálogos sobre Saúde será debatido sobre a recuperação da saúde a partir de uma visão ampla em que a pessoa é o agente desse processo. O evento ocorrerá no Cebb (Centro de Estudos Budistas Bodisatva) Caminho do Meio, na Estrada Caminho do Meio, n. 2600, em Viamão, dos dias 15 a 17 de novembro . Haverá mesas redondas com especialistas de diversas áreas da sáude: médicos alopatas, acupunturistas, homeopatas, naturopatas e profissionais especializados em alimentação saúdável, educadores físicos e fisioterapeutas. Tendo a participação, entre outros, de:
 
Lama Padma Samten - fundador e presidente do CEBB, com mais de 40 centros de prática no país; físico, voltado sobretudo para a Física Quântica; integra os ensinamentos budistas e o treinamento da mente à vida cotidiana.
Tomio Kikuchi - pensador e educador nascido no Japão; é referência internacional na alimentação macrobiótica, introduzida por ele no Brasil a partir de 1999.
Sônia Hirsch - jornalista e escritora dedicada à promoção da saúde através da alimentação e bons hábitos.
Pedro Devai - terapeuta holístico, naturopata e técnico em reabilitação de dependentes químicos.
José Efrain Melara - naturopata natural de El Salvador; fundador da Sociedade Naturopática Brasileira.
Gerson Paulo Jung - psicólogo clínico e organizacional, com atuação em CAPS e na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares da Saúde.
 
Maiores informações sobre o evento e Inscrições pelo site www.cebb.org.br - email eventos@cebb.org.br - tel. 8509.0376.
 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...