Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Consulesa do Brasil em Mônaco visita Presidência da Assembleia gaúcha

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), recebeu hoje  a consulesa do Brasil em Mônaco, Luciana de Montigny, e o representante do Ministério de Saúde de Mônaco, Franco Borruto.
Durante a visita, a consulesa enfatizou a felicidade em poder ajudar o Rio Grande do Sul na causa pela saúde da mulher podendo mostrar um pouco do que Mônaco faz pela erradicação do câncer de colo de útero. Luciana ressaltou que o Brasil é um dos países com maior índice de mortalidade por causa do câncer e que em países como o Chile e Argentina a vacinação é obrigatória para as mulheres.
Westphalen agradeceu a visita e se disse honrado em poder contar com a ajuda de Luciana. O deputado destacou que a vacinação é o caminho e que tem um grande envolvimento com a causa por ser médico ginecologista.
Ao final, o presidente entregou o livro Identidade, que conta a história da colonização do Rio Grande do Sul, desejou uma boa estada aos visitantes e se comprometeu a ir visitar o principado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...