Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Protocolo Rigoroso para atendimento médico de Bolsonaro na Papudinha

O comando do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, unidade conhecida como "Papudinha", oficializou na última sexta-feira  um conjunto de regras rígidas de segurança para a equipe de saúde que assiste  Jair Bolsonaro. 
O memorando, assinado pelo major Marlos Lourenço de Oliveira, visa garantir o sigilo absoluto e a segurança institucional dentro da unidade.

Principais Regras do Protocolo:

Revista e Identificação: Médicos, enfermeiros e técnicos são submetidos a scanner corporal e revista manual realizada pela equipe do batalhão.

Sigilo Obrigatório: Os profissionais devem assinar um termo de responsabilidade e confidencialidade sobre qualquer informação colhida durante os atendimentos.

Restrições de Acesso: É terminantemente proibida a entrada de armas de fogo ou qualquer objeto que possa comprometer a segurança.

A internação de Bolsonaro no 19º Batalhão ocorre por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, desde o dia 15 de janeiro. A decisão judicial exige que Bolsonaro receba monitoramento médico contínuo enquanto permanecer sob custódia em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protocolo Rigoroso para atendimento médico de Bolsonaro na Papudinha

O comando do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, unidade conhecida como "Papudinha", oficializou na última sexta-...