Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adolescente de 16 anos se suicida após ter fotos íntimas divulgadas na internet

Uma adolescente de 16 anos cometeu suicidio na tarde da última quinta-feira, em Veranópolis, horas após descobrir que o ex-namorado havia espalhado fotos dela seminua nas redes sociais.
O rapaz teria copiado as imagens a partir de uma conversa pela webcam, e divulgado pelo Twitter e Facebook depois de terminar o relacionamento com a vítima. Conforme informações preliminares, a adolescente foi avisada por uma amiga sobre as imagens e, horas depois, foi encontrada morta em casa.
Durante esta tarde, a família da jovem foi à Delegacia da Polícia Civil de Veranópolis para entregar o computador e o telefone celular dela. Uma investigação deve apurar as circunstâncias da morte e a eventual participação do jovem no caso.
Por enquanto, os nomes dos envolvidos no episódio estão sendo preservados a pedido da família da adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...