Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acidente grave com ônibus em Passo Fundo.

Um ônibus que saiu do Paraguai para Nova Prata caiu de uma ponte na RS-135 em Passo Fundo. O batalhão rodoviário da Brigada Militar está no local atendendo à ocorrência. Não há mais detalhes do acidente, mas as primeiras informações são de 5 mortos e mais de 30 feridos. O ônibus com placa de Nova Prata caiu num barranco de 30 metros.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o motorista perdeu o controle do veículo próximo à Ponte Seca, entre os trevos da ERS 324 e da BR 285.  As equipes encontram dificuldade para fazer o resgate das vítimas. 
Até as 9h30min, 20 feridos haviam sido encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo e quatro ao Hospital da Cidade, em Passo Fundo. Alguns estão em estado gravissimo.
Por volta das 8h deste domingo, um motorista que passava pelo local avistou a cena e avisou à polícia. A BM acredita, entretanto, que o veículo tenha saído da estrada durante a madrugada.
Várias ambulâncias se deslocam para o local para atender os feridos. Há informações de que foi solicitado apoio dos municípios de Coxilha, Casca e Erechim. 
Por se tratar de um local de difícil acesso, integrantes de um grupo de jipeiros teriam auxiliado na retirada dos feridos.
O ônibus havia levado um grupo de excursão para compras no país vizinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...