Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Russa leiloa a virgindade por R$ 61 mil na internet

Uma russa de 18 anos entrou na onda da brasileira Caratina Migliorini e decidiu leiloar sua virgindade pela internet. Em um processo bem mais simples do que o enfrentado pela catarinense, a jovem conhecida apenas como Shatuniha teve sua "inocência" arrematada pelo equivalente a R$ 61 mil.
"Estou precisando de dinheiro com urgência, então estou vendendo minha posse mais preciosa. Estou pronta para o encontro em breve, tão logo quanto amanhã, e estou pronta para comprovar minha virgindade", escreveu em um site de leilões do país, segundo o "Metro", se colocando na categoria de "produtos novos", claro.
"Posso ir até um hotel na praça Predmostnaya com um documento comprovando minha virgindade, e com uma pessoa que receberá o pagamento (em dinheiro vivo) e irá embora, para eu não ser enganada", explicou. O maior lance foi feito por um homem chamado Evgeniy Volnov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...