Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Retornando as suas atividades

Após passar uma semana hospitalizado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, tratando de uma diverticulite, o prefeito de Canoas Jairo Jorge recebeu alta nesta manhã,em Abril já havia estado internado por 4 dias na instituição com a mesma doença.
Jairo Jorge aproveitará o fim de semana para descansar ao lado da família em sua residência e reassume as funções na segunda feira dia 04.
Preciso ser um pouco cuidadoso, porque tive uma crise muito forte, comentou o prefeito.

Aproveito para colocar as leituras em dia,estou lendo os livros De Cabeça Aberta, de Steven Johnson, e Os Excluídos, da escritora chinesa Yiyun Li,respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...