Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

25 anos

Amanhã o Partido dos Trabalhadores celebra 25 anos da grande vitória nas urnas nas eleições de 1988, quando o PT contrariou todas as projeções e conquistou não só a prefeitura da capital gaúcha, mas também vários municípios de peso no País, principalmente São Paulo, com Luiza Erundina.“Se tinha gana de ganhar. A gente queria colocar em prática nossas idéias ,achava que era chegar lá e fazer tudo”, recorda o ex-governador e ex-ministro de Lula, que aponta problemas do PT atual e reconhece que a legenda não é mais a mesma daquela época. 

Olívio na campanha de 1988, derrotou Carlos Araújo, pedetista e ex-marido da presidente Dilma , e o então favorito, Antonio Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...