Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito de Canoas volta a ser internado com diverticulite


O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, voltou a ser internado hoje por causa de diverticulite.Em abril o prefeito já havia feito tratamento no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas voltou a apresentar quadro da doença, com dores abdominais fortes.
De acordo com a assessoria do prefeito Jairo Jorge, o quadro de saúde é estável, sem riscos de agravamento do quadro. O prefeito, contudo, terá de ficar internado por pelo menos cinco dias, de acordo com o diagnóstico médico do Mãe de Deus. Diverticulite é uma inflamação do intestino grosso que pode evoluir para um quadro perigoso se não for tratada adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...