Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio na Sogipa

Um incêndio atingiu o prédio da sede social da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), na Zona Norte da capital gaúcha, no início desta madrugada . Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 0h45 e foram controladas cerca de três horas depois.
O trânsito no Avenida Dom Pedro II foi bloqueado para o trabalho de combate às chamas. Cinco veículos foram deslocados para atender a ocorrência. Por volta das 2h40, o fogo foi completamente extinto, informaram os bombeiros.
Fundada em 1867, a Sogipa é um dos clubes mais tradicionais de Porto Alegre. A sede, na Rua Barão de Cotegipe, no bairro São João, tem mais de 14 mil metros quadrados de área construída, com vários quadras de esportes, ginásios, piscinas e um estádio de atletismo, entre outras dependências. O clube tem cerca de 10 mil sócios e 35 mil dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...