Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ônibus colide contra carro no centro de Porto Alegre


Quatro pessoas ficaram feridas nesta manhã em um acidente ocorrido no cruzamento da avenida Julio de Castilhos com a rua Carlos Chagas, no Centro de Porto Alegre. No local foi registrado a colisão entre um ônibus da empresa Guaíba, prefixo 086, e um Renault Kangoo, com placas de Gravataí. A minivan tombou na pista. Policiais militares do 9º BPM e agentes da EPTC foram acionados.
O ônibus, da linha semi-direto Florida-Porto Alegre estava com cerca de 40 passageiros. Duas mulheres do coletivo e um casal da minivan ficaram feridos. Uma equipe do Samu foi enviada para a área, sendo prestado o primeiro atendimento no local antes das vítimas serem levadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...