Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem mais alto do mundo se casa

O turco Sultan Kosen, o homem mais alto do mundo com 2,51 metros, casou-se ontem com uma síria em sua cidade natal de Mardin .
O gigante de 31 anos casou com Merve Dibo, que tem 1,75 metro.
"Estou contente de ter achado enfim alguém que me aceite e que me amará", declarou o recém-casado à imprensa.
O vertiginoso crescimento do turco, reconhecido em 2011 pelo livro Guinness dos recordes mundiais como o homem mais alto do planeta, é produto de um tumor que afeta sua hipófise.
Em 2010, foi operado do tumor na Universidade de Virgínia (Estados Unidos) e recebeu medicamentos para controlar o nível de hormônios do crescimento.
Em 2012, foi considerado curado e deixou de crescer.
Sultan Kosen é, no entanto, obrigado a caminhar de muletas, já que as articulações não têm o mesmo desenvolvimento que o resto do corpo.
Fonte:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...