Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Medida Certa” pode ser cancelado!

O reality show do “Fantástico” pode estar com os dias contados na Globo! Tudo por conta da audiência da atual temporada que conta com a participação de Fábio Porchat, Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti.
Circulam boatos de que a audiência do “Medida Certa” está muito baixa e que a produção do programa está pensando em cancelar a atração logo após o fim desta temporada. No ano passado o reality bombou com a participação do ex-jogador Ronaldo.
E parece que a coisa é séria e a emissora já está buscando um novo reality para substituir o “Medida Certa”. A ideia é manter a participação de celebridades para atrair o público para as noites de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...