Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fifa adia sorteio e início de próxima etapa de venda de ingressos

A medida que garantiu a fiscalização do sorteio dos ingressos da Copa pela Caixa Econômica atrasou o cronograma de comercialização da Fifa. Devido à auditoria do banco, a entidade considera impossível cumprir o prazo de resposta aos consumidores que solicitaram bilhetes, estipulado anteriormente para 4 de novembro.
Com o atraso das confirmações de compra, a próxima etapa de comercialização também teve de sofrer alteração: do dia 5 de novembro, passou para o dia 11, às 9h (horário de Brasília). O término será em 28 de novembro, no mesmo horário.
— Como no próximo período as vendas ocorrerão por ordem de pedido, é essencial para nós que todos os solicitantes de ingressos da primeira fase tenham sido informados do andamento da sua solicitação antes do reinício das vendas — explica Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.
A primeira etapa de venda teve 6,2 milhões de solicitações — número muito maior do que a oferta de ingressos — por isso houve a necessidade de um sorteio para definir quem serão os compradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...