Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Me leva pra casa"

As coordenadorias municipais de Revitalização do Centro e de Bem-Estar Animal, em parceria com a Aprocan e a SOS Animais, promoveram nesta tarde, a identificação de pessoas para adoção dos cães de rua, localizados na região central de Canoas. Os animais, que tinham balões de festa amarrados ao corpo com a inscrição: "Me adote!", percorreram as ruas 15 de Janeiro e Tiradentes.
A atividade buscou sensibilizar a população sobre a necessidade da adoção dos cães sem donos. Também tem a proposta de chamar a atenção para o abandono e aos maus tratos a que estes animais estão sujeitos.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...