Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnavalescos de Canoas no Rio de Janeiro

Um grupo formado por 44 integrantes das 14 escolas de samba de Canoas, partiu, no final desta tarde , para uma viagem ao Rio de Janeiro, em busca de trocar experiências e compra materiais para o carnaval de 2014. Visitas aos barracões das escolas cariocas Salgueiro e Império Serrano, compras no Saara e palestras fazem parte do roteiro, que se encerra no sábado , data do retorno. Esta primeira experiência de intercâmbio visa a qualificação carnaval canoense. “Esta viagem faz parte do projeto Carnaval o Ano Todo”, destaca o carnavalesco Lutti Pereira, que destaca o apoio da Prefeitura de Canoas, que cedeu o ônibus, e informa que as despesas de hospedagem e alimentação ficaram por conta de cada integrante.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...