Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Detento tira tornozeleira e a abandona em parada de ônibus


Uma tornozeleira eletrônica, usada para o monitoramento de presos, foi encontrada por um pedestre nesta manhã no Bairro Menino Deus. 
O equipamento estava abandonado em uma parada de ônibus na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Barão do Gravataí e foi encontrado por volta das 7h. 


O 9º BPM foi chamado. Os PMs recolheram a tornozeleira e a entregaram à Susepe, que realiza o monitoramento do equipamento. O aparelho estava preso à perna de um detento do regime domiciliar e foi rompido por volta das 2h, a duas quadras da casa dele. O detento, que cumpria pena por roubo, é morador do bairro Menino Deus, estava com a tornozeleira desde o dia 1º de outubro.
Atualmente, 721 presos são monitorados eletronicamente no Estado e 32 deles são considerados foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...