Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio atinge casas e deixa feridos em Porto Alegre

Um incêndio atingiu duas casas na avenida Dona Teodora, na zona norte de Porto Alegre, nesta tarde e deixou duas pessoas feridas em função de terem inalado fumaça. Em razão do fogo, que começou por volta das 13h, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) bloqueou o trânsito nos dois sentidos da via, que fica entre a AJ Renner e o Viaduto Leonel Brizola, por mais de duas horas. Os bombeiros já deixaram o local.
As casas ficavam no mesmo pátio e foram completamente consumidas pelo fogo. Uma mulher, de aproximadamente 55 anos ficou presa dentro da casa e só foi retirada após a chegada dos bombeiros. Outra mulher, que também estava em uma das casas, também teve que ser atendida em uma ambulância por ter inalado fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...