Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Elvis in Concert” é atração no Auditório Araújo Vianna

O “Elvis In Concert”, show de tributo a Elvis Presley com projeções de imagem e som do cantor e músicos que o acompanharam em vida, ocorre hoje , às 21h, no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), em Porto Alegre. De acordo com a organização do concerto, a alteração do lugar do show, anteriormente previsto para o Gigantinho, ocorreu em razão das obras que ocorrem no entorno do Estádio Beira-Rio. Os organizadores garantem que “a estrutura não sofrerá alterações e manterá a qualidade”.
Em 2012, o show teve seis apresentações no Brasil e segue apresentando uma banda que tem em sua composição músicos e cantores que trabalharam com Elvis. Imagens são projetadas em telões de led gigantes e, no palco, orquestra de 16 artistas executa músicas ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...